Todos aqueles que atuam na área da saúde sabem a importância da praticidade na organização dos documentos. Um registro errado ou desatualizado pode trazer transtornos aos médicos, estressar os funcionários e causar insatisfação ao paciente. 

Confira a seguir alguns motivos para você contratar um serviço de organização de documentos hoje mesmo.

Por que ter um serviço de organização de documentos?

Muita gente não sabe, mas a organização de documentos traz muitos benefícios para qualquer negócio. Confira as principais vantagens e o que você pode perder por não atualizar essa área da sua empresa:

  • Segurança: é preciso lembrar que dados armazenados são importantes, pessoais e sigilosos, por isso, exigem precauções e o sistema precisa ser seguro.
  • A organização nos seus arquivos também reflete na imagem transmitida ao seu público. Uma experiência ruim pode fazer você perder clientes.
  • Arquivos desatualizados ou organizados de forma obsoleta passam a impressão de que a sua empresa não tem interesse em investir em melhorias tecnológicas.
  • Agilidade: os softwares de registro são importantes desde o primeiro contato do paciente com a empresa,desde o agendamento da consulta até o retorno.
  • Se o contato inicial com o paciente é desorganizado, o que ele irá pensar sobre a tecnologia dos seus equipamentos e sua formação profissional? Se você quer mais clientes, precisa saber investir.
  • A desorganização leva seus funcionários a encontrar dificuldades na localização de arquivos, diminuindo a produtividade. Isso porque o tempo aplicado na busca desses dados poderia ser aproveitado de uma forma mais eficiente.
  • A não localização do arquivo também pode levar a repetições e atrapalhar o atendimento devido à ausência dos dados nos arquivos anteriores., Iisso sem contar o excesso de arquivos incompletos previamente registrados.
  • Em casos de consultas marcadas, o paciente se programa e altera sua rotina para não perder tempo. Ficar quase uma hora aguardando por culpa de um sistema que não funciona adequadamente pode gerar desistência e desincentivar o seu retorno.
  • Um software auxilia no acompanhamento dos resultados por meio da geração de relatórios, ajudando a identificar pontos fortes e fracos da sua empresa, permitindo um estudo aprofundado para a tomada de decisões.
  • Um arquivo médico precisa estar seguro. Esses documentos precisam garantir a privacidade dos dados pessoais dos seus pacientes, que contam com esse sigilo, que só pode ser alcançado com um bom software.
  • Por fim, um ótimo motivo para você implementar um serviço de organização de documentos é que os seus concorrentes já o fizeram. O investimento é válido como um diferencial competitivo.

Onde contratar um sistema de organização de documentos?

Com o gerenciamento das informações e documentos empresariais, seus funcionários poderão economizar um valioso tempo que seria desperdiçado na resolução de pequenos problemas, aumentando a qualidade de atendimento aos seus pacientes.

A solução de Gestão de Conteúdo Empresarial (ECM) da Mil Cópias® é simples de usar e também suficientemente poderosa para integrar seu ERP, Salesforce®, SAP®, DocuSign®, Microsoft Dynamics®, Microsoft Office®, Dropbox®, ChronoScan® e muitos outros sistemas que você já usa hoje, compilados em apenas uma única visão, sem precisar alternar aplicações ou duplicar dados.

Pesquise, manipule e organize documentos com a ajuda da tecnologia. Com nossa solução de Gestão de Conteúdo Empresarial (ECM), as pesquisas são feitas por metadados, conteúdo dos arquivos, índice ou tags personalizadas.

Dessa forma, procurar (e encontrar) informações com as soluções da Mil Cópias é simples e extremamente rápido.

Agora que você sabe a importância da organização dos documentos em sua empresa, entre em contato com a gente. Preencha nosso formulário e agendaremos um dia para apresentar a solução em tempo real e tirar todas as suas dúvidas.