- Notícias
Pequenas e medias empresas querem digitalizar documentos
Publicado em 25 de janeiro de 2017
Pesquisa da empresa Xerox afirma que mais de **80% das pequenas e médias empresas **desejam digitalizar documentos, mudando a forma com que faturam, relatam finanças, gerenciam formulários legais e de recursos humanos, além de outros processos demorados.
A pesquisa realizada com mais de 1.000 empresas nos Estados Unidos, Reino Unido, França e Alemanha mostra que os entrevistados esperam fazer a mudança nos próximos 12 meses.
Quase metade (46%) dos entrevistados confirmou que uma quantidade significativa de tempo é desperdiçada em processos com documentos em papel e 6 em cada 10 veem isso como um efeito negativo na produtividade.
Entenda as prioridades nas decisões de negócios
A pesquisa conduzida pela Coleman Parkes Research, empresa independente de pesquisa de mercado, mostra que o aumento da produtividade é uma das prioridades para as empresas, juntamente com o crescimento e a redução dos custos de impressão. Outros achados incluem:
- Mobilidade: Até o final de 2017, 23% das pequenas empresas acreditam que os dispositivos móveis estarão completamente integrados aos seus processos de workflow. Hoje, 66% das empresas incluem impressão móvel em suas iniciativas de mobilidade, enquanto 27% planejam aplicar no próximo ano.
- Segurança: É cada vez mais importante para as pequenas e médias empresas proteger informações críticas de negócios, principalmente com o rápido crescimento dos dados.
Terceirize a digitalização de documentos da sua empresa
As pequenas e médias corporações gastam muito com equipamentos de escritório e serviços de impressão.
Com o intuito de ajudar as empresas na melhoria dos processos, a Mil Cópias introduziu uma variedade de soluções que além de digitalizar os documentos da empresa, automatizar processos e melhorar a mobilidade, ainda reduzem os custos de impressão.
Não gaste mais tempo, espaço e dinheiro com documentos impressos. Consulte nossos especialistas em soluções de digitalização e gestão de documentos!
Fonte: Dataquest