Digitalização de documentos
Nosso serviço de digitalização vai muito além de apenas transformar papel em dados digitais.
Saiba mais sobre a solução 👇Como funciona
Com a solução de digitalização de documentos da Mil Cópias, você vai acelerar o processo de transformação de arquivos físicos, seja escrito ou impresso, em documentos digitais.
Isso permite também a classificação, a indexação por metadados, o processamento, que pode ser feito com o reconhecimento óptico de caracteres (OCR), e a distribuição.
Os dados extraídos dos documentos digitalizados via OCR podem ser produzidos direto do escâner e são mapeados para as propriedades de metadados que reconhecem dados datilografados.
Por que escolher a Mil Cópias
Nosso serviço de digitalização vai muito além de apenas transformar papel em dados digitais.
Com o aluguel de escâners de alta velocidade e produção da Avision, o reconhecimento óptico (OCR) é feito de forma automática (via hardware). O documento digitalizado já chega com texto identificável em mais de 10 idiomas diferentes.
Oferecemos também o aluguel das multifuncionais (MFP) da Kyocera com o módulo de reconhecimento óptico do M-Files que vai capturar, classificar, processar e distribuir seus documentos e integrar com nossos sistemas de Gestão Eletrônica de Documentos (GED).
Recursos
- Captura de documentos (escâner), smartphone (mobile), computador e internet;
- Classificação, indexação, processamento e distribuição;
- Reconhecimento de código de barras 1D e2D (QR-Code);
- Encriptação e senha;
- Classificação por tipo, data, contrato, processo, departamento, etc;
- Indexação por metadados e busca rápida;
- Definição de validade e expiração de documentos;
- Fluxo de trabalho (workflow) customizável para automatizar processos a partir da captura;
- Captura documento por escâner, processa otimizando e alinhando imagens e distribui para diferentes e-mails e sistemas de arquivos de GED;
- Integração com sistemas de dados e Gestão Eletrônica de Documentos (GED).
Benefícios da solução
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Espaço físico
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Produtividade
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Redução de erros humanos
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Aumento na segurança
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Agilidade na procura de informação
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Redução do impacto ambiental
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Evita a perda ou o extravio de documentos
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Facilita na gestão de documentos
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